terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SpectraBan - Loção Fluída

Como você viram no post anterior da Glambox, eu recebi neste mês uma miniatura (bom na embalagem diz amostra grátis) do SpectraBan na versão fluída, e eu fiquei muito feliz porque eu sempre tive uma curiosidade IMENSA de testar esse produto.

Alguns dizem que ele é protetor solar com cor, outros dizem que é uma base com protetor solar. Para mim ele é protetor solar com cor... rsrs 

Ele é fator de proteção 35, o que é ok para o dia-a-dia. A cor que veio para mim foi a bege claro e deu certo na minha pele, não ficou tão diferente não. A cobertura do produto é bem leve, não cobre nem manchas clara, só as disfarça, mas ok também. Mas tem um porém.... Não serve de jeito nenhum para pele oleosa... Minha pele é mista e já ficou oleosa, imagina quem tem pele oleosa? 

Vocês conseguem ver o brilho da pele nessa foto abaixo? Isso porque a pele da minha mão é mais "sequinha"... No rosto não fica legal... Eu fiquei com aquela sensação de "tô de protetor solar" e a pele fica meio grudenta... Enfim se você tem a pele bem seca pode ser que o produto dê certo para você.
Concluindo... Vou usar a amostrinha até acabar, mas não investirei no produto tamanho normal não... O preço médio dele no mercado é mais ou menos de R$ 47,00 (como podem ver Aqui), não vale a pena já que minha pele não se deu com ele. Só para vocês terem base, o meu (ainda) queridinho Capital Soleil Toque Seco da Vichy custa R$ 49,90 Aqui. E vocês já usaram o SpectraBan? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário