sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Glambox - Janeiro de 2013

Vocês já conhecem a Glambox?
Bom a Glambox é um "serviço" bem interessante e é relativamente novo no mercado brasileiro. Trata-se de uma espécie de assinatura que você faz mensal no valor de R$ 50,00. Feita a assinatura você recebe todo mês na sua casa uma caixinha com cerca de 5 produtos dentro. Ele podem ser Full Size ou Travel Size ok? Os produtos são mandados aleatoriamente. Mas como o pessoal da Glambox vai saber o meu gosto? No momento da assinatura, você preenche seu perfil e com base nas suas respostas a Glambox envia os produtos para você! É bem legal porque você pode testar vários produtos antes de sair comprando por aí, sem ao menos conhecer a marca/produto e também você pode ser surpreendida com algum produto que você tinha algum tipo de pré-conceito e o produto é maravilhoso. Ou vice-versa.
Veja como ela é:


















Toda caixinha vem com panfletos explicativos dos produtos.




















Caso você tenha alguma dúvida de como usar algum produto, é só acessar a página da Glambox no Facebook, lá eles dão todo as dicas de como melhor usar os produtos do mês!


Produtos deste mês:




















1 Suplemento de cromo em óleo de coco - Or-ganic. (full size)
1 Reconstrutor cutilar para cabelos - Miskito (full size)
1 SpectraBAN base fluída - SpectraBAN (travel size)
1 Gel hidratante água de coco - Sol de Janeiro (travel size)
1 Spray refrescante água de coco - Sol de Janeiro (travel size)
1 Sabonete em barra - Roger&Gallet (travel size)

Essa foi minha primeira Glambox e digo que fiquei bem feliz com os produtos. Achei que valeu super a pena. Mas se você quer saber como eu tomei essa decisão de fazer ou não a assinatura eu digo que eu esperei bastante... Vi que muitas blogueiras começaram a aderir a assinatura e o tempo foi passando, sempre li os posts de quem tinha a Glambox para eu ver os produtos e tudo mais... Bom no fim eu comecei a ver que vinha produto legal e que eu poderia experimentar mais produtos. Fui no site da Glambox e xeretei tudo, para ver como funcionava, se eu poderia cancelar a assinatura enfim tudo, e depois eu me joguei e digo que não me arrependo!

Quem estiver interessado na Glambox é só clicar Aqui e se cadastrar! É rápido e fácil, só responda bem as perguntas, pois como disse, os produtos são enviados para você com base nas suas respostas.

Fica a dica!


Obs: Esse post não é publieditorial ok? Eu postei porque achei muito legal mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário