terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Blush Hervana - Benefit


Eu sempre paquerei os produtos da Benefit Cosmetics. Não tem como não achar as embalagens dos produtos lindas e diferenciadas. Todo mundo que usa fala muito bem dos produtos para ajudar ainda mais na curiosidade alheia rsrs 

Depois que comprei o kit Feelin'Dandy (resenha Aqui) eu quis comprar um produto diferente do que eu tinha nesse kit no tamanho normal. Achei que os blushes seriam uma boa pedida, pois é um produto que eu poderia usar todos os dias (claro se eu comprasse uma cor usável) sem "desperdícios". Foi aí que depois de muita paquera eu levei o Hervana.


Como todos os blushes da Benefit, a embalagem dele é feita de papelão durinho, com um espelho na parte superior e fecho de imã.
Ele te esse desenho bonito com quatro cores diferentes, uma bem clarinha iluminadora, uma coral, um tom mais rosado e um tom de roxinho. As mais claras tem mais brilhos enquanto as mais escuras menos, o que equilibra bem a cor final. E ao contrário do que parece ele fica bem clarinho olha:


No rosto ele fica bem uma carinha de rosa com saúde o que é bem legal e democrático, pois pode ser usado tranquilamente durante o dia e com uma carregadinha de leve fica bem bonito para uso noturno. Por conta do tom ele funciona bem em clarinhas e morenas claras, mas acredito que na pele negra não vai funcionar.

Apesar de ser um blush em pó ele tem um duração boa na pele e sem contar o cheiro maravilhoso.

O Hervana faz bem o tipo de blush que eu gosto, uma cor "saudável", sem muitos brilhos (quanto menos brilho para mim melhor, porque eu acho que é mais usável em todo tipo de ocasião) e boa duração. Os pontos fracos são, não é blush para se carregar na bolsa por conta da embalagem, vai judiar e estragar o papelão, e o preço, aqui no Brasil Benefit só vende na Sephora e custa R$ 124,00 (por isso eu falo, só compre na certeza) ou se você preferir encomendar de fora o site da Benefit oferece o produto por U$28,00.

No geral, agora que eu fiz o meu investimento no meu Hervana estou em love com ele. Só vou comprar outro quando eu acabar com ele, com certeza vai demorar um tempo, e quando acabar eu vou dar preferência a outro blush da marca para experimentar, mas dizer que eu me arrependo, não nem um pouco o produto é maravilhoso e é possível ver o cuidado que a marca tem em fazer seus clientes se sentirem únicos ao comprar um produto deles. E vocês já experimentaram alguma coisa da marca? Conhecem o Hervana?









2 comentários:

  1. Também estou namorando esse blush há tempos, mas não encontro um vendedor confiável para trazer do exterior e a sephora aumentou para 139,00!
    O site da marca não entrega mais no Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lucilene! td bem? Então o Hervana é realmente muito lindo, não tem como não se apaixonar... O valor é bem salgado sim, eu comprei o meu pela Sephora e paguei o valor salgado, só que acho que na época era R$ 128,00 algo assim, para mim é caro, mas valeu a pena, porque é um produto de qualidade sem igual... eu recomendo que, se você conhecer alguém que vai viajar, pedir para a pessoa trazer, porque muitas encomendas internacionais estão sendo taxadas e não é legal tomar taxa assim... e também eu andei vendo o preço em algumas lojinhas de encomendas esse os blushes da Benefit estão saindo na média de R$ 80,00 + possíveis taxas, no fim foi por conta disso também que resolvi esperar mais, guardar dinheiro e comprar aqui mesmo... Infelizmente.
      Eu agradeço pela sua visita e pelo seu comentário! =)

      Excluir