sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Demaquilantes Sephora

Para deixar a sexta-feira mais feliz resenha dupla!!!!

Hoje vim falar de dois produtos que faz tempo que quero fazer resenha, mas sempre eu deixava para depois, e é um tipo de produto que é importante... Demaquilante. No caso hoje os dois tipos que a Sephora comercializa aqui no Brasil.
Os dois produtos são vendidos em duas versões de tamanho, a menor de 50ml e a maior de 125ml.
O primeiro deles é o Instant Eye Makeup Remover. Ele é um demaquilante líquido (não é bifásico) e o meu no caso, comprei na versão grande porque não tinha disponível a pequena. Eis o que a marca diz sobre  o produto:

" Instant Eye Makeup Remover é um refrescante removedor de maquiagem para os olhos, suave o suficiente para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato. Esse removedor multi-uso remove todos os traços de maquiagem, refresca a área do contorno dos olhos e fortalece os cílios."

Realmente ele é suave e refrescante. Sou usuária de lentes de contato e o produto em si não irrita os olhos. Uso bastantinho ele, mas não vi diferença em fortalecer os cílios. No geral, não gostei do produto... E não compraria de novo, ele de fato não remove maquiagem a prova d'água com facilidade. Ele tira, mas é difícil e ele esfarela as máscaras a prova d'água, aí toda aquela história de que ele não irrita os olhos vai por água abaixo, porque tem que esfregar para tirar.

O segundo é o Wateroroof Eye Makeup Remover. Demaquilante liquido bifásico e esse eu consegui comprar na versão menor. Eis o que a marca diz sobre o produto:

"Waterproof Eye Makeup Remover é um removedor de maquiagem à prova d'água próprio para os olhos, ideal para olhos sensíveis, e usuários de lentes de contato. A fórmula "faz-tudo" remove qualquer maquiagem e contém um complexo fortalecedor de cílios, rico em extrato de madeira de oliva."

Bom aí eu entendi porque o outro demaquilante não remove nada, porque é função desse aqui remover maquiagem prova d'água.... rsrs Esse demaquilante eu gostei, ele tira com facilidade qualquer tipo de maquiagem, sem fricção e não irrita os olhos. Também não notei diferença se os cílios ficaram mais fortalecidos.

Fiz um teste em fotos para mostrar para vocês a diferença:


































Após aplicação dos produtos:



















Por fim, se você não usa maquiagem prova d'água pode ser que goste do Instant Eye, para meu uso pessoal não funcionou e realmente não comprarei de novo, por questão não do produto ser ruim, mas eu gosto de máscara prova d'água, então não vai dar. O Waterproof para mim funcionou e acho ele bom, mas não acho que ele seja tão extraordinariamente bom, a ponto de não ter melhor que ele, há outros produtos no mercado que possuem a mesma eficácia dele com um custo benefício melhor. Até compraria de novo se não achasse outro demaquilante para maquiagem prova d'água tão bom quanto esse, só que mais barato.

Os produtos podem ser encontrados Aqui ou nas lojas físicas da Sephora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário