segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Hidratante de Banho - Natura

Hidratar a pele é bom, recomendado e todo mundo gosta. Mas será que todo mundo lembra de hidratar a pele mesmo?
Eu, particularmente, sei que devemos sempre manter a pele não só do rosto, mas do corpo bem hidratada, para não ficar com aspecto feio e também por conta do toque e elasticidade da pele, mas morro de preguiça de passar hidratante... No verão parece que obstrui os poros da pele e você fica transpirando, no inverno gela a pele!!!! Então, pensando em pessoas com o mesmo dilema que o meu, a Natura criou os Hidratante de Banho da linha Todo Dia:


Tem de todas as fragrâncias da linha, eu peguei esse de algodão porque é o que eu estou usando no momento, mas já é a minha terceira garrafinha, já usei de frutas vermelhas, lima e tangerina e agora de algodão. Eu acho toda a linha cheirosa, mas vai do gosto de cada um. 
Cada garrafinha contém 300ml de produto e você usa no banho (jura?!), depois de lavar o corpo com o sabonete, você aplica o hidratante e depois enxágua, pronto você sai do banho hidratada!
Para mim foi a melhor coisa do mundo!!!
Claro que se você precisar de uma hidratação forte, só esse hidrante não vai fazer diferença nenhuma. Aí não tem como escapar, tem que usar um hidratante mais denso e grosso, mas no caso de manutenção da hidratação diária ele é perfeito!
Você pode encontrar o hidratante de banho da Natura Aqui.

Lembrando! Beba água! Se você não começar a hidratação do corpo de dentro para fora, nem o melhor hidratante do mundo vai fazer milagre. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário