quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Primer de Sombras - O Boticário

De todos os produtos de maquiagem o que eu menos uso são sombras. Ah! sei lá, eu não consigo usar sombra para ir trabalhar por exemplo, nem para bater perna por aí, mas quando eu vou sair eu gosto de passar um pouco, quase sempre eu procuro usar tons neutros na maquiagem, mas mesmo assim, quando eu uso sombra eu gosto que ela dure e fique bonita por bastante tempo.
Quando vi pela primeira vez o termo "base para sombras" eu achei a coisa mais tola do mundo, porque afinal a sombra não fica colorida do mesmo jeito? Foi então que eu comecei a ver muita gente usar esse primer de sombras da Boticário da linha Make B.



O primer tem uma consistência de um creminho qualquer e é necessário pequenas quantidades, por isso apesar da embalagem parecer pequena (8g) dura muito!
Por ele possuir essa embalagem de bisnaguinha, é possível dosar bem a quantidade de produto a ser usada.
Agora vejam porque o produto (e assim primers em geral) conquistaram minha "confiança":














Vejam como a área com primer as sombras ficam muito mais brilhantes, pigmentadas e vivas! Sem contar que o uso desse primer da Make B faz a maquiagem dos olhos durar mais tempo.

Eu adorei o produto poque ele é daquele tipo de produto que você vê muito nitidamente a diferença, e conforme você vai usando, mais vai gostando. Sem contar que o preço é bem Amigo! R$ 19,99 e você pode encontrá-lo Aqui ou em qualquer loja do O Boticário mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário