Mais uma sexta-feira e venho aqui hoje falar de um produto que eu gosto muito, e sempre uso. Eis a Base Duo Mat da Make Up For Ever:
Ela tem um pó bem fino e suave, não fica grosseiro na pele. Algumas pessoas podem achar o Duo Mat meio esfarelento, mas eu não me incomodo com isso, é só ter cuidado na hora de aplicar para não sair sujando tudo, mas podem ter certeza que há produtos muito mais esfarelentos que ele.
Normalmente durante o dia eu quero uma cobertura mais leve, eu gosto de aplicar com um pincel kabuki mais fofo, pois cria uma camada bem leve no rosto. Quando quero algo mais "concentrado" eu gosto de aplicar com um pincel mais denso, o meu no caso é arrendondado, mas aqueles pincéis flat funcionam bem também.
A cobertura é bem leve e natural, não é nada dramático, e serve para disfarçar pequenas imperfeições e manchinhas leves, mas eu disse disfarçar. Para você ter uma cobertura extraordinária é preciso aplicar BEM o produto e isso a primeiro momento vai ficar grosseiro, pois vai ficar parecendo que você "exagerou no pó", mas por que eu digo a primeiro momento? Porque base em pó e principalmente base em pó mineral, ficam bonitas depois que se passa um tempo, pois a oleosidade natural da pele vai se misturando com o pó da base, formando aos poucos uma sensação visual de base normal, e quanto mais tempo você vai ficando com a base, mais bonita ela vai ficando.
Falando em oleosidade, minha pele é mista, e para mim segurou muito bem a oleosidade, tranquilo. E já vi depoimentos de várias pessoas que tem pele oleosa e que amam o resultado desse produto. E eu garanto que de todas as bases em pó que eu tenho o Duo Mat é o que melhor segura a oleosidade e por mais tempo.
Para concluir, se você quer um produto para usar quando você não está afim de base normal, mas não quer sair com a cara "lavada", vale o investimento no Duo Mat, pois ele te deixa com uma carinha de " sim eu me arrumei para sair de casa", não te deixa desconfortável e segura a oleosidade.
E vocês já usaram algum produto da marca? Já usaram base em pó? O que acharam?
Nenhum comentário:
Postar um comentário