quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Gel Suavizante para Área do Olhos - Mary Kay

Que a área dos olhos é uma região bem delicada do rosto todo mundo sabe né? E por isso devemos  usar produtos bons nela. Eu ainda não tenho problemas com rugas ou linhas finas nessa região, porém tenho um problema desde a minha adolescência que é olheiras e um pouco de inchaço nas pálpebras. Um dia vendo produtos Mary Kay me deparei com esse gel suavizante para área dos olhos, fiquei interessada. Eis o que a marca diz sobre o produto: 

"Este gel refrescante e calmante deixa a área dos olhos mais firme, tonificada e hidratada. Contém ingredientes botânicos que ajudam a reduzir a aparência de inchaço na delicada região dos olhos."

Então encomendei o bendito e me apaixonei!


De verdade, eu aplico um pouquinho na região dos olhos e todo o inchaço desaparece, com o uso contínuo minhas olheiras ficaram bem mais clarinhas e ainda mantém a região hidratada sem ficar oleosa.


Ele vem nesse potinho de vidro e contém 11g de produto, o que é bastante produto, pois é usado somente na área dos olhos (jura?!) e deve ser aplicado em quantidades pequenas. A consistência dele é parecida com gel de cabelo, e não tem um cheiro muito bom não, lembra cheiro de remédio, mas nada que incomode. Mesmo tendo cheiro de remédio, não tem cheiro forte.



Já ouvi algumas pessoas dizerem que todo produto para área dos olhos deve ser armazenado na geladeira, pois o mesmo vira um tipo de "compressa" que estimula a região, eu não sei a respeito disso, os meus produtos eu não guardo na geladeira, vou pesquisar mais sobre esse assunto antes de divulgar uma opinião pessoal aqui.
Por fim, o produto realmente me surpreendeu e agora não vivo sem... O dia que não uso sinto diferença.
Não conhece nenhuma consultora independente Mary Kay? Me mande um e-mail para bellitiashop@gmail.com que eu indico a minha consultora maravilhosa da Mary Kay.

Ah! lembrando que antes de usar qualquer produto no seu rosto, consulte um dermatologista de confiança

Nenhum comentário:

Postar um comentário