Primeiramente peço perdão pela ausência de post ontem, mas ontem foi um dia especial ( Meu Aniversário) e foi meio corrido juro que não consegui sentar para fazer nenhum post. Sorry.
Hoje fiquei pensando no meu serviço sobre o que eu iria postar hoje a hora que chegasse em casa e nada me veio na cabeça... Aí eu aqui pensando, bati o olho nele, O Creme Nivea!
De verdade, acho que não existe uma pessoa no mundo que não conheça esse hidratante! Sua latinha azul e seu cheirinho característico é conhecido por todos, homens, mulheres, crianças enfim!
E porque eu resolvi fazer um post sobre ele?! Bom, eu passei um tempo sentindo os meus pés bem ressecados (não ao ponto de rachar), mas mais ressecado do que o normal da minha pele, e lá foi eu, passei um mente de cremes para áreas ressecadas, cremes tipo manteiga, creme para os pés e parece que nada tinha feito um BOM resultado, aí eu cansei e vi minha latinha azul e pensei: "quer saber? Vamos de Nivea!" e não é que melhorou o ressecamento dos meus pés?! Agora a minha pele voltou ao normal e estou feliz de novo.
Aí vem o momento de reflexão: " poxa realmente, muitas vezes nós queremos inventar tanto, fazer tão bonito para nada. Muitas vezes as coisas simples são as que salvam a nossa vida". Claro que isso não quer dizer que tudo e todas as situações são assim, mas pensar no simples é pragmático. O creme Nivea por exemplo, é fácil de encontrar, de fácil acesso, barato e efetivo. Simples! E assim eu decidi fazer aqui no blog mais uma série, (já temos a série livros) Coisas Simples que Salvam a Vida. Sempre quando eu me deparar com produtos ou serviços desse gênero eu postarei aqui para vocês.
E vocês? Qual produto simples que você já usaram e que "salvaram" a vida de vocês?
Eu tenho esse creme, comprei bem baratinho na viagem que fiz ao Chile, mas ainda não usei e adorei a resenha!
ResponderExcluirBeijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥
olá Rafa Monteiro!
ResponderExcluirPois é, quando você usar você vai ver que é um creme simples, mas que faz diferença sim, somos nós que não damos muito valor nas pequenas coisas muitas vezes... rsrs
Agradeço a visita e o cometário!
bjos