quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Série Livros - Skoob, você já conhece?

De volta com a série livros, mas desta vez não trago nenhum livro terminado, mas sim uma dica muito legal para quem é fã de leitura, o Skoob! Vocês já conheciam?

Eu fiquei besta... Eu gosto tanto de leitura e não conhecia o Skoob! É bem legal!
O Skoob nada mais é que uma comunidade de leitores, lá você monta seu perfil, busca por livros, coloca os livros na sua estante, avalia livros, pode fazer resenha , adicionar amigos e o mais legal, é possível fazer trocas por lá! (eu ainda não fiz nenhuma, mas lá no site tem tudo explicadinho sobre como funciona).

Eu sei que muitas pessoas já devem ter ouvido falar do Skoob, ma de verdade descobri essa maravilha esses dias, através de um canal literal do YouTube. Na verdade eu também não sabia que tinha bons canais literais no YouTube descobri faz alguns meses. (que atrasada né?!)

Mas enfim, eu tive o prazer de conhecer essa ferramenta nova, quero que mais pessoas conheçam e compartilhem, porque é muito legal e bacana.

Fica a dica!

Um comentário: