terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Volum'Express - Maybelline

Depois de ter me apaixonado pela One by One, eu quis ir buscar uma máscara única e simplesmente para usar durante o dia. Não sei se isso acontece com mais alguém, mas há dias em que eu não acordo com "A vontade" de passar AQUELE rímel (máscara de cílios), e eu sempre ouvi muitas pessoas falarem bem da Volum'express. Ela foi a primeira máscara da Maybelline a ser lançada no Brasil e já tem fans de carteirinha de longa data.





Eu quis a minha na versão prova d'água porque eu queria que durasse mesmo. É uma máscara que promete dar 3x mais volume e ela virou minha queridinha para usar no trabalho, ou nos dias que não estou afim de muito volume. Realmente ela não dá tanto volume quanto as outras da marca que prometem 10x mais volume, mas para quem quer uma máscara para deixar os cílios pretinhos sem deixar aquele aspecto de "tô de rímel" é ótima.



O aplicador dela é normal, não é de silicone, e o meu está tortinho porque eu faço isso em todas as minhas máscaras, porque facilita (muito) na hora de aplicar (Fica a dica). Depois de um tempo que a máscara fica um pouquinho mais encorpada, é importante tirar o excesso antes de aplicar para que não empelote e forme aquelas bolinhas irritantes, mas nada muito dramático.




Por fim, eu gosto e uso sim. Como disse no post da One by One, as máscaras de Maybelline são muito fáceis de encontrar e tem um preço bem acessível, média de R$ 20,00 a R$ 30,00. Ah! antes que eu me esqueça, se você está se perguntando se é fácil retirar essa máscara, não sei a versão sem ser Waterproof, mas para não ter erro, é indispensável o uso de um BOM demaquilante e fazer toda a rotina de limpeza da pele para não ter erro.
E vocês o que acharam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário