terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Protetor Solar - Vichy Capital Soleil

Olá Pessoal!

Tudo bem com vocês?!

Bom gente, agora que eu lancei o La Bellitia no ar e fiz meu primeiro post de boas vindas, eu fiquei pensando em qual produto eu deveria vir aqui fazer a minha primeira resenha. E fiquei naquela sabe? "ah vou fazer tal produto! Não melhor fazer tal" poxa vida é o primeiro e eu tinha que começar com chave de ouro, então eu tive a brilhante ideia de fazer do meu queridinho EVER! O Capital Soleil da Vichy. De verdade depois que experimentei esse protetor solar facial eu não quis saber de outro nunca mais =P







A Vichy trabalha com dois fatores de proteção FPS 30 e FPS 50. O meu é o fator de proteção 50, pois eu estava precisando de um bom protetor para as ocasiões que eu tenho que me expor no sol mesmo, como eventos e passeios ao ar livre, mas com certeza eu irei comprar um de fator 30 para eu usar no dia-a-dia, já que eu fico trancafiada dentro do meu serviço.
Lembrando que mesmo que você não fique direto exposto ao sol, é muito importante usar um protetor solar, pois as lâmpadas também emitem radiações que podem também causar as indesejáveis manchinhas na pele.
O toque desse protetor é seco, logo quando você começa a passar o produto na pele é perceptível esse toque. E além de tudo ele tem um cheiro agradável, e nem parece protetor solar.
Minha pele é mista no verão, e não tenho nenhum problema com a questão da oleosidade piorar usando o Capital Soleil, acredito que dê certo também para quem tem a pele oleosa, mas lembrando que não testei em ninguém que tenha pele oleosa.
O que eu gosto também é que é um produto que se encontra com facilidade, o meu eu comprei na Drogaria São Paulo, mas já vi vendendo em vários lugares, inclusive online. O preço é um tanto quanto alto, paguei em torno de R$ 55,00 no fator 50, mas compensa, pois é pouco produto que se usa por vez e não deixa a pele com aspecto de " passei protetor solar"

E você já usou o produto? se não qual você usa?





Nenhum comentário:

Postar um comentário