quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Amigo Secreto 2012

Pois é.... É época de amigo secreto de novo.... O tempo passou voando.... Nem dá para acreditar.
Hoje o post é rapidinho e eu prometo que logo eu voltarei com resenha do meu presente de Amigo Secreto de 2012, mas por enquanto fiquem com as imagens dele:




Fala bem a verdade, o kit não é lindo?! rsrsrs
Devo dizer que meu amigo secreto acertou MUITO no presente. Eu não conhecia essa linha de perfume e me surpreendeu, é um perfume muito gostoso, mas eu vou usar mais, sentir melhor o cheiro em diferentes situações e depois eu venho aqui fazer resenha.
E os produtinhos de maquiagem?! Por incrível que pareça, eu não tinha nenhum dos três produtos e achei ótimo! vou testar tudo e logo eu venho fazer resenha deles também.
Ah para quem ficou curioso, o kit é o Perfume, Hidratante de Banho ( ressalva de que é o único tipo de hidratante que eu lembro de usar), sabonete em barra e a bolsinha de mão (que é linda por sinal). De maquiagem veio um delineador líquido preto, um gloss e uma máscara de cílios preta. Vamos ver! eu também estou muito curiosa!!!!
E vocês? Como vão as comemorações de final de ano e pré-férias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário