domingo, 16 de dezembro de 2012

Série Livros - A Vida e Outros Detalhes Insignificantes - Danilo Gentili



Bom para quem não sabe, eu sou apaixonada por livros MESMO e minha estante está chegando num ponto (muito desejado por sinal) de não ter mais espaço para nenhum livro =) Como eu vim com a proposta de montar esse Blog afim de falar sobre as coisas que gosto e quero compartilha-las não posso deixar de falar sobre livros que li. Antes de começar o La Bellitia eu tinha começado a escrever uma pequena resenha sobre cada livro que eu terminava e o que vocês vão ler a seguir é uma dessas resenhas que eu já tinha pronta. Confesso que terminei muitos livros e não consegui fazer as resenhas, mas agora que eu estou com o Blog quero me disciplinar e sempre que acabar um livro eu venho aqui e conto para você ok? Agora com vocês A vida e outros detalhes insignificantes de Danilo Gentili terminado em 06 de Setembro de 2012:


Faz mais ou menos uma semana já que eu li o livro do Danilo Gentili, A vida e outros detalhes insignificantes
Na verdade eu não sei por que (?) eu desejei este livro rsrsrs
Brincadeira, eu estava comprando outros livros e vi este, achei que poderia se interessante de alguma forma, porque sim, eu admiro o Danilo Gentili, ele tem todo aquele jeitão dele ser, de fazer piada com tudo e não levar nada a sério, mas é um cara que é inteligente, e sabe muito bem o que tá fazendo.... Enfim, eu não assisto muito tv, meu namorado assiste muito mais, e adora o programa do Danilo Gentili, quando eu vejo que o programa dele vai ter alguma coisa que me interessa, eu vejo no youtube, porque o Agora é Tarde é realmente tarde... rsrsrs e gosto, eu dou risada pelo menos hehehe admito que no começo eu achava que o Danilo Gentili não iria muito para frente, mas ele surpreendeu todo mundo. Enfim vamos ao livro....
Esse livro do Danilo é um "resumo" da vida do cara, na verdade fatos que aconteceram e que ele narra bem daquele jeito dele, ou seja, ele faz piada de tudo rsrsrs É interessante ver como algumas coisas aconteceram e que muita gente podia se lamentar e ele não tá nem azul, faz piada de tudo... Bom acredito que essas piadas que estão nesse livro foi mais ou menos o roteiro que fez ele se destacar por aí, mas ele viu que ele não tinha arquivo dessas piadas, então ele teve que sentar e fazer um back-up de tudo que ele já brincou um dia... Na lombadinha da contra capa, ele diz que apesar de muitas vezes a gente ter se deparado com algumas linhas desse livro em algum show dele, você, leitor, está levando um material que nem mesmo ele tem (?)
É um livro pequeno, de leitura rápida... eu li o livro em 40 minutos, mas acredite, foram os 40 minutos mais divertidos da minha vida.... rsrsrsrs
Posso dizer que o livro me surpreendeu, me fez dar risada mesmo... rsrsrs e que entrou para a lista dos livros mais engraçados que eu já li =P
Por fim, eu gostei, e até me deu vontade de ler os outros livros dele, para ver qual é que é... 
OBS: só leia esse livro se você estiver com vontade de rir e se divertir um pouco, não exija desse livro uma leitura "pesada" e extremamente literal, porque não é! é HUMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário