quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Primer para cílios - Mary Kay

Sim, eu também achei "estranho" quando eu vi pela primeira vez o nome primer para cílios. Confesso que na hora eu pensei "fizeram primer até para cílios?", mas ao mesmo tempo fiquei curiosa rsrs, aí comprei o bendito para ver como era.




















Segundo dizia a caixinha da Mary Kay (sim eu estúpida joguei fora...=/) esse primer promete condicionar os cílios deixando-os mais hidratados e preparados para receber a máscara de seu gosto. Ele é como se fosse uma máscara incolor, você pode usar só ele, para um visual natural, ou antes da máscara, para um visual mais dramático.


O que achei?! Adorei! rsrs. Bom eu não consigo usar somente o primer, porque tenho poucos cílios, então não faz diferença nenhuma, mas uso ele antes de usar qualquer máscara, toda santa vez. Faz bastante diferença, pois ele faz com que os cílios recebam a máscara de maneira mais uniforme, e evita empelotar e criar aquelas bolinhas chatas de acúmulo de produto nas pontas dos cílios. Lógico que ele não faz milagre, aquelas máscaras que super empelotam, vão continuar empelotando, mas de maneira mais suave.


O produto foi aprovado por mim e vou continuar usando até acabar e quando acabar vou comprar outro.
A embalagem é de 8g e custa R$ 35,00 segundo o catálogo da Mary Kay.
Se você se interessou pelo produto consulte a disponibilidade com uma Consultora Independete Mary Kay.
Você não conhece nenhuma Consultora Independente Mary Kay? Me envia um e-mail  para bellitiashop@gmail.com que eu indico a minha Consultora, ela é maravilhosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário