quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

One By One - Maybelline

Depois de um post sobre um excelente primer para cílios, nada melhor do que um post sobre uma máscara boa. Acho que a One by One foi a máscara que eu melhor me adaptei.



Na verdade eu sou meio frustada, porque eu vejo todo mundo falando MUITO bem da colossal, que ela faz milagre, mas sei lá, eu não consegui me adaptar com ela =/ eu achei que ela empelota muito, forma muita bolinha, e fica um visual too much sabe? não dá para usar no dia-a-dia... como tenho poucos cílios os pelinhos grudam uns nos outros e forma aqueles pelotes grandes de cílios e fico parecendo uma Emília literalmente, então eu muito decepcionada comigo mesma (por não conseguir usá-la) acabei dando ela para uma amiga que eu sabia que ia gostar (e realmente ela gostou). Foi aí que eu resolvi testar a One by One e deu super certo, realmente ela é One by One, devido ao formato do aplicador ela atinge pelo por pelo e aplica o produto de maneira uniforme.


Ela alonga e dá um volume bonito. Além de tudo, eu achei ela democrática, pois se você quiser um visual mais leve para o dia, você aplica uma ou duas camadas e fica lindo, e se quiser um drama a mais é só passar mais algumas camadas que o visual fica muito bonito.
Vocês podem ver que de tanto que eu uso a minha embalagem está até um pouquinho gasta.
Eu preferi na versão prova d'agua porque meu olho sempre lacrimeja e não quero que fique borrando. Sim, é um pouco difícil de tirar se não usar um demaquilante bom, mas se você faz toda a limpeza da pele como deve ser (demaquilante+sabonete facial ou produto de limpeza profunda+tônico+hidratante) não haverá dificuldades com a One by One.


As máscaras da Maybelline são de fácil acesso, podem ser encontradas em várias farmácias, drogarias e perfumarias. Se você não conhece nenhuma loja que venda é muito fácil achar vendendo online.
E vocês? Qual a sua máscara preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário