domingo, 16 de dezembro de 2012

Lencinhos Antibrilho - Retoque sua make do jeito certo!

Parece bobagem, mas não é!
Tem muita gente que faz o retoque da maquiagem de maneira errada, acumulando camadas e mais camadas de pó em cima da oleosidade da pele.
Há no mercado esse tipo de lencinho antibrilho, eles absorvem a oleosidade da pele, prolongando o efeito matificado da pele. Veja como é:


No momento eu uso esse da Mary Kay, mas há outras marcas no mercado que é fácil de encontrar, da Clean & Clear você encontra em várias drogarias, a Boticário também tem na linha Capricho e várias outras marcas de make  possuem esse tipo de produto.
Vamos para a prova:

Antes

Como aplicar? Aperte o lencinho na pele, conte até 3 e mude para outra região do rosto, até você perceber que todo o brilho da pele sumiu. Passar na zona T é fundamental, mas onde estiver brilhando, taque lencinho no brilho! rsrs

Depois




Percebem como o papel absorveu óleo? Até parece guardanapo de coxinha rsrs. Isso porque a minha pele não estava tão oleosa assim e lembrando que a minha pele é mista, então peles oleosas a situação do lencinho fica muito pior.
Agora sim você pode retocar sua make sem medo!
O grande problema de se retocar a make só com o pó (sem o lencinho) é que o pó vai se acumulando em camadas e com o passar das horas vai acumulando nas dobrinhas um "sebinho" de óleo+pó (Eca!)

Interessadas em produtos Mary Kay e você não conhece nenhuma Consultora? Me mande um e-mail para bellitiashop@gmail.com que eu indico a minha consultora maravilhosa!


Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário