quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Série Livros - O hobbit

Pois é, eu também li O Hobbit !!!!

Eu sei que O Hobbit está bem popular agora por causa do filme, e muita gente está comentando o livro por conta disso, mas... Primeira coisa, O Hobbit foi o primeiro livro que li inteirinho no Kobo =). Tá ok, vamos para o livro.

O Hobbit é incrível!!! sim!
Bom a história foi feita para crianças e conta a história das aventuras do senhor grande hobbit Bilbo Bolseiro        em sua missão com seus amigos anões. Bom hobbit são criaturas pequeninihos, bem baixinhos de pés peludos e o nosso querido Bilbo foi escolhido para se aventurar junto com os anões que tinham como missão reconquistar suas terras "perdidas", com a ajuda do mago Gandalf.
Bom eu não vou ficar falando da história, porque tem zilhões de videos e resenhas por aí por conta do bum do filme e também não quero dar spoiler (como sempre rs).
Mas o que eu posso dizer é que O Hobbit é uma delicia de se ler. É uma aventura incrível com o herói mais improvável que poderia ter! Mas o que mais eu gostei no Hobbit é que apesar da história ser feita para crianças ele traz uma lição de moral bem adulta eu diria, não só uma lição, mas várias, entre elas "nunca juge pela aparência". 

O livro dispensa quaisquer comentários e sim é uma leitura bem mais leve que O senhor dos Anéis e antes de se "aventurar" no Senhor dos Anéis, vá de O Hobbit primeiro, não vai ser de modo algum perdido.

Com certeza eu vou comprar ele físico para por na minha prateleira futuramente =)

Ah! E me perdoem pela foto não ter saído muito legal, mas a iluminação aqui está muito ruim e para ajudar minha iluminaria extra queimou, mas não queria deixar para postar depois e esquecer de resenhar de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário