Mais um produto que testei e quero dividir minha opinião sobre o mesmo com vocês. Eis a Ampola de Reconstrução Completa de Tratamento da Dove.
Bom eu usei três dessas ampolas antes de fazer qualquer comentário, para ver bem o resultado. Eis o que diz a marca:
"Já é possível ter cabelos bem tratados de modo rápido e ao mesmo
tempo eficiente. A nova Ampola Dove® Reconstrução Completa Tratamento de
Resgate reconstitui os fios em apenas 60 segundos e recupera a maciez
dos cabelos. Sua fórmula é três vezes mais concentrada em ingrediente
ativo* e possui agente hidratante que penetra no interior da fibra e
fortalece os fios.
*Contém ingrediente ativo três vezes
mais concentrado em comparação ao Creme de Tratamento Dove® Reconstrução
Completa. "
Bom vamos explicar como é meu cabelo. No verão eu diria que ele é misto, pois a raiz fica bem oleosa, mas as pontas são secas, então sempre tenho que tomar cuidado com a maneira que vou aplicar os produtos no meu cabelo. (No inverno a raiz fica mais controlável).
Bom sempre procuro produtos bem hidratantes para o comprimento e as pontas, vi essas ampolas da Dove na prateleira e resolvi comprar para ver qual é que é... Na época que comprei as pontas do meu cabelo estavam bem secas, mas não extremamente danificadas. Ah! lembrando que eu não tenho nenhum tipo de química no meu cabelo.
Sinceramente? Não vi muita diferença não.... A ampola dá sim uma hidratada nos fios, dá um certo brilho, mas não recupera e no meu cabelo não reconstruiu nada... O cabelo fica sim macio, mas você vê que ele fica uma macio, só que um tanto quanto estranho. Você sente que não ficou 100% sabe?
Então se no meu cabelo que estava ressecado, mas não danificado, não fez muita diferença, nos cabelos bem danificados não vai fazer nem cócegas... rsrs O que é uma pena...
Bom o cheiro dele remete ao cheiro do Dove, como todos os produtos da linha e vem 15ml de produtos, o que parece pouco, mas não é! eu tenho bastante cabelo mesmo e os fios são longos e para mim dá e sobra.
E vocês já usaram o produto? O que acharam?
Nenhum comentário:
Postar um comentário