terça-feira, 18 de junho de 2013

Demaquilante Bifásico Loreal

Pois bem!

Esse produto até poderia entrar na categoria "Coisas Simples que Salvam a Vida", pois é um produto muito bom por preço amigo, porém não coloquei nessa categoria, pois demaquilante é um produto um pouco mais específico.
Pois muito bem, uma coisa que eu gosto de testar é demaquilante, porque sempre quero achar novidades, produtos que sejam bons e "amigáveis" com o nosso bolso. Até o momento o demaquilante que eu mais gostei em termos de funcionalidade foi o demaquilante da Mary Kay, não tem nem o que falar, o produto é muito bom, embalagem grande que rende bem e custo de aproximadamente R$ 50,00.
Aí me deparo com esse demaquilante na prateleira da farmácia e resolvi testar.


Como podem ver a embalagem é grande também (130ml) e eu achei que rende bem. Como é bifásico é um pouco oleoso, mas é menos oleoso que o da Mary Kay, e como vocês já sabem, toda vez que se passa demaquilante é necessário lavar o rosto com sabonete facial e tirar todo o restinho de demaquilante, então se você segue essa regra a risca não vai se importar com o quesito "oleosidade". A maioria dos produtos que passo nos olhos são prova d'água, então eu sinto bastante quando o demaquilante não remove direito os produtos. Mas não senti dificuldade em retirar as minhas máscaras, lápis e delineadores com esse demaquilante. Eu achei que ele tirou bem, sem agredir e sem arder os olhos.

Na foto eu fiz teste com lápis prova d'água preto e marrom, delineador prova d'água também preto e marrom e duas máscaras, a mais clara é a One By One da Maybelline e a mais intensa é a máscara Ultimate da Mary Kay, ambas prova d'água e vejam o resultado de uma unica passada de algodão molhado com o produto. (E olha que essa máscara da Mary Kay é chatinha de tirar...)

Eu aprovei o produto sim, achei que ele tira bem os produtos sem muito esforço, e o melhor, é fácil de ser encontrado, qualquer perfumaria, farmácia e afins você o encontra e outra o preço médio dele é R$ 20,00. Está precisando de um demaquilante bom e não quer gastar muito, vai de demaquilante bifásico da Loreal que vai ser um bom investimento =). Sim funcionalmente falando, acho o da Mary Kay melhor, porém o preço desse é muito mais em conta, ainda mais pelo benefício que ele traz. Eu só não vou comprar outro quando acabar esse porque eu quero testar um outro, que aliás já está aqui em casa de back up, que é o bifásico da Quem Disse Berenice. Quando eu, finalmente, conseguir acabar com ele eu venho resenhar sobre o da QDB ok?



Obs: Se alguém tiver interesse por produtos Mary Kay entre em contato comigo que eu posso indicar uma revendedora ótima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário