quinta-feira, 13 de junho de 2013

Série Coisas Simples Que Salvam a Vida - Intensive Body Care Neutrogena

Falei que ia voltar com novidades e cá estou eu novamente !

Pois bem, e vim falar de um produto que eu acho muito bom e que fazia muito tempo que eu não usava... Intensive Body Care da Neutrogena para pele extra seca.

Ele é um hidratante normal para o corpo. Não tem cheiro forte, não vai brigar com nenhum perfume nem nada. Na verdade Intensive Body Care é uma linha de hidratantes uma vez que tem hidratante para todos os tipos de pele, mas para mim o que funciona é o de pele extra seca.

A pele do meu corpo é meio seca, mas sinto que alguns hidratantes não hidratam, então eu busco um hidratante que vá fazer seu trabalho.... E esse é maravilhoso. Hidrata bem, a pele absorve super rápido, não fica cheiro forte, não fica engordurado é uma belezinha.

Eu conheci esse hidratante porque uma vez eu estava com uma alergia bem atacada na pele do meu corpo e fui no dermatologista para tratar. Na época a médica me receitou um tratamento E indicou esse hidratante para passar na pele, pois eu estava com regiões BEM ressecadas mesmo por conta da alergia, e foi o que me salvou... Hoje tratei da alergia (faz anos isso já), mas continuo com regiões bem secas, pernas, braços e cotovelo. Nem sempre eu tenho disposição para usar cremes BEM emolientes justamente pelo fato de ficar engordurado, o que não acontece com o Intensive Body Care.

O melhor é que é muito fácil acha-lo, farmácias, drogarias, perfumarias e até supermercados você encontra. O meu, no caso, comprei nas Lojas Americanas e paguei por volta de R$8,00 ou R$ 9,00. Fica a dica para o inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário