1ª coisa, me perdoem pelo sumiço, mas estive com "falta" de tempo esses dias... é impressionante como falta tempo ultimamente né? e para ajudar o feriado foi cheio de surpresas, então piorou a situação... E Feliz Páscoa atrasado! Mas vamos voltar para a nossa rotina linda de postagens =D
2ª coisa, sim eu sei que esse livro também foi publicado como A Hora do Vampiro....
Antes de falar sobre Salem, eu li outro livro antes dele, que foi O Resgate Do Tigre, segundo livro da saga "A maldição do tigre" que eu já até resenhei aqui ( gente eu chorei nesse livro rsrsrs) mas eu vou deixar para fazer a resenha dele quando eu ler o terceiro livro também e eu só estou enrolando para ler o terceiro livro porque eu quero esperar o lançamento do quarto livro. (não sei se é o último da saga alguém sabe me dizer?) Então vamos pular o tigre.
Salem, do queridíssimo Stephen King! Aí como esse cara é genial! É impressionante, cada leitura que passa é uma experiência maravilhosa que se passa e Salem não foi diferente.
Bom esse é o segundo livro lançado do King e foi publicado anteriormente como A hora do vampiro, mas como eu li a versão como Salem já, eu chamo de Salem!
Livro Grande! Deu até um porquinho de trabalho pela extensão, mas nem senti eu li no kobo =D rsrsrs brincadeira, eu digo que deu um pouquinho de trabalho porque eu passei mais dias lendo o mesmo livro, mas foi incrível!!!!!!
O livro é genial, porque até certo momento da história você não entende direito o que está acontecendo com a cidade e o leitor vai descobrindo os "causos" junto com os personagens.

Obra INCRÍVEL, genial e impecável, como todas as obras do King! Já disse aqui anteriormente que o livro de terror e suspense que eu mais gostei foi O Cemitério, e realmente em questões bizarras foi o que se superou (até o momento) e se tornou meu preferido do Stephen King, mas posso dizer que Salem foi o mais genial. As bizarrices e paranormalidades estão na trama sim, mas o ápice da história é realmente o modo como foi escrito, impecável mesmo,nota 10 e já estou providenciando ele na versão de papel porque ele não vai poder faltar na minha estante!
Recomendadíssimo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário