quarta-feira, 13 de março de 2013

Série Livros - A Maldição do Tigre - Colleen Houck

Gente eu estou muito atrasada!!!! Estou quase acabando outro livro e não tinha feito resenha de dois já...

Enfim, eu li A Maldição do Tigre - Colleen Houck.

Não conhecia nada sobre o livro, e como não faz muito tempo que lançaram o terceiro livro da série, era muito comum vê lo nas prateleiras. Daí um belo dia eu resolvi ver "qualé que é".
Sim é um YA! lógico! Mas tem seu charme =D (e sim, eu gosto de livros YA como já disse antes)
A história é sobre uma jovem de 17 anos, que perdeu os pais num acidente e que foi adotada por uma outra família  que era amigos dos pais da menina. Ela tinha terminado o colégio, estava em suas férias de verão e resolveu que precisava de um emprego temporário até decidir o que iria fazer da vida. Ela vai à uma agência de empregos e consegue um em um circo que estava na cidade. Seu papel era ajudante geral E cuidar de um tigre. Bom o nome da personagem é Kelsey e a vida dela nunca mais foi a mesma depois que ela começou no circo.... Preciso dizer que tem romance?! não né?. Se você se interessa pela cultura da Índia  vai gostar mais ainda desse livro, se você não gosta também, não tem problema vai gostar mesmo assim =P
Bom o que achei? Eu sinceramente gostei do livro, apesar de ter pego alguns errinhos na escrita durante o livro, mas nada assim assustador de querer bater a cabeça na parede. Gostei tanto que vou ler os outros livros da série. Posso dizer que teve horas que eu fiquei com "raiva" da Kelsey, mas não tem como não se apaixonar pelo tigre fofo e lindo... ai ai ai... O livro merece ser lido pelo tigre! rsrsrsrs

Bom gente é isso, já estou preparando a resenha do outro livro que terminei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário